Cante a música "Imã" de Josifran que venceu o Ilha Bela Festival em São Luís

A belíssima música de Josifran "Imã"  que foi a grande vencedora, com 44,6% dos votos da primeira edição do Ilha Bela Festival, de São  Luís do Maranhão.


 No domingo (12), foi encerrado a votação popular.
É os três primeiros colocados no concurso da  Secretaria de Estado da Cultura (Secma), em alusão ao aniversário de 409 anos de São Luís

A segunda música mais votada foi “Tamboreio!”, de Lara Carvalho e Felipe Costa Cruz, com 22,3%; e em terceiro lugar foi a “Cidade de Luz”, do músico Gilvan Frazão, com 9,3% dos votos
 No total, foram recebidos 107.438 votos




IMÃ - Letra e audio: Autor  Josifran 

 Cheguei aqui, Igual menino por colo de mãe 
Tava avoado no mundo 
Tava bem desengonçado 
Eu ‘’benhaqui” 
Fui encantado e encontrei meu lugar No meio do amor dessa gente 
Feito de brisa e mar 

Sinto que fui puxado pra cá 
Como se fosse um imã 
E ela disse: - Vem ‘’piqueno’’
E eu vim 

A radiola tocou 
Bateu no peito ficou 
É ilha bela no som 
Ê São Luís mon amour 
A radiola tocou 
Bateu no peito o tambor 
Tribo de Jah tá no som 
Ê São Luís mon amour

Comentários