Parara Tibum da MC Tati Zaqui proibida de ser tocada

 Parara Tibum da MC Tati Zaqui proibida de ser tocada 


A música que levou a MC Tati Zaqui ao sucesso, ‘Parara Tibum’, não pode mais ser tocada em Emissoras de TV, rádios de todo o Brasil e na Web. O clipe da versão feita pela cantora já foi retirado do 'YouTube'.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o pedido partiu da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, detentora do original ‘Heigh Ho’, com autoria de Larry Morey e Frank Churchill.

O Motivo da proibição foi a erotização da letra e do clipe, com conteúdo sexual — palavras da assessora da editora —, foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha uma versão feita por Braguinha na década de 50.

O iTunes também está proibido de comercializar ‘Parara Tibum’. Recentemente, a TV Globo usou a música no programa ‘Esquenta’. Logo depois, a emissora foi notificada pela editora.


(Eu vou)

(Eu vou)


Eu vou, eu vou

Sentar agora eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou

Sentar agora eu vou

Parara tibum, parara tibum


Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou

Sentar agora eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou

Sentar agora eu vou

Parara tibum, parara tibum

Eu vou, eu vou


Deixa, senta

Menino não se esqueça

Mexer com essa novinha

Vai te dar dor de cabeça


Deixa, deixa

Mostrar como ela faz

Depois de alguns dias

Tu vai ta pedindo mais

 

Comentários