Uma Canção Para Mamãe - A SONG FOR MAMA

Uma Canção Para Mamãe
A SONG FOR MAMA Kennus Compositor: Versão Herli Dias Album

: Eu te seguirei Gênero:Religioso


Não quero nada, tenho tudo,pois tenho você.
A me dizer sempre assim :Filho és precioso pra mim
.Naquelas noites em que eu achava estar só
Você estava por lá e o meu medo de repente se foi
Você tem por mim algo que eu pensei não existir,
Eu nunca vou descrer desse amor que eu sei é tão real

Agora mesmo quero te dizer o que desejo em fim .
Quero tocar a sua mão te abraçar e dizer :

Mamãe, mamãe eu te amo
Eu te amo oh mamãe
Você mora em meu coração
mamãe eu não posso deixar de dezer:

Eu te amo mamãe ...

Me lembro bem daquela vez em que você me deu
Um beijo e depois me disse estou aqui (Eu estou)
daquela vez em que você me pois no colo
Então eu pude entender
Que o seu amor não tem fim

Depois de então a orar eu pude entender sobre você
E descobri que os anjos vem enviados poi Deus
Agora agradeço atí meu senhor por me enviar
O me anjo que me ama; mamãe

Sei que naquele dia novamente a verei
Te encontrarei e te beraçarei como nunca antes
Pois eu te amo
eu te amo ...